Página inicial > Notícias > I Colóquio Leitura, Literatura e Educação

I Colóquio Leitura, Literatura e Educação

Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 01h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes realiza no próximo dia 30 de novembro, o I Colóquio "Leitura, Literatura e Educação", visando a descentralizar ações e formações e a estreitar laços de cooperação com profissionais que atuam fora da capital do estado do Espírito Santo.

Privilegia, como público, estudantes de licenciaturas em Letras e Pedagogia, professores e bibliotecários atuantes nas redes públicas de educação básica e superior.

O evento é totalmente gratuito e fornecerá certificação de 12 horas para os que participarem de toda a programação. Não é necessária inscrição prévia.

Programação: