Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > DGP divulga formulário para programação das férias de 2014
Início do conteúdo da página

DGP divulga formulário para programação das férias de 2014

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 01h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

A Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP encaminhou o formulário aos gestores para programação de férias dos servidores do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes para o ano de 2014. O prazo para o envio da programação vai até o dia 8 de novembro.
 

Os servidores da Reitoria devem procurar a chefia imediata, que vai encaminhar os formulários à DGP. No caso dos campi, os formulários deverão ser encaminhados para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas - CDP local ou a Coordenação-Geral de Recursos Humanos - CGRH.

Quem tiver período de férias pendente de 2013 também deve solicitar a programação até dia o dia 8 de novembro. Essas férias podem ser usufruídas ainda neste ano ou em 2014. Os docentes têm direito a 45 dias de férias e os técnicos-administrativos e professores substitutos, 30 dias. A programação das férias pode ser dividida em até três partes.

Os servidores que ingressaram no Ifes neste ano deverão ter, no mínimo, um ano de exercício na instituição para programar o primeiro período de férias. E os servidores que se afastaram ou tiraram licença terão direito ao período de férias quando retornarem ao trabalho.

As férias podem ser interrompidas por motivo de calamidade pública, por comoção interna, por convocação para júri, serviço militar ou eleitoral, ou por necessidade do serviço declarado pela autoridade máxima do Ifes. Esse período deverá ser reprogramado e ser usufruído de uma só vez ainda no ano vigente. O fracionamento das férias, neste caso, é vedado, observando o interesse e as necessidades da Administração.

Leia o memorando

registrado em:
Fim do conteúdo da página