Página inicial > Notícias > Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo

Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2013, 03h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h06

O Polo da Universidade Aberta do Brasil- UAB de Venda Nova do Imigrante está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo. Para o Município, são oferecidas 30 vagas, e os interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro, data final da prorrogação do edital.

O curso, oferecido em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo- Ufes, tem carga horária de 180 horas e destina-se a educadores que atuam na Educação do Campo, preferencialmente em escolas multisseriadas. Do total de vagas, 83% serão destinados a educadores que atuam na Educação do Campo, e 17%, à demanda social.

Se o total de vagas destinado aos educadores que atuam na Educação do Campo não for preenchido, estas vagas poderão ser ocupadas pelos classificados para demanda social e vice-versa.

Todas as informações necessárias para a inscrição podem ser encontradas no edital do curso. Mais informações também podem ser obtidas no Polo UAB do Município pelo telefone (28) 3546-1369.

Informações extraídas do site FMZ