Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Evento virtual "Atendimento ao cliente: da teoria à prática"
Início do conteúdo da página

Evento virtual "Atendimento ao cliente: da teoria à prática"

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 09h26 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 14h06

O evento será um momento para os estudantes do 7o período do Curso Bacharelado em Administração do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante compartilharem ferramentas e estratégias para melhorar o atendimento ao cliente. Essa atividade faz parte da disciplina de Gestão de Vendas e Serviços e é orientada pelo Professor Lucas Bessa.

Para o Professor, a atividade visa colocar em prática os conhecimentos obtidos em sala de aula na disciplina de Gestão de Vendas e Serviços e também de todo o Curso Bacharelado em Administração. No evento os estudantes terão a oportunidade de compartilhar um pouco do resultado de suas pesquisas visando desenvolver o comércio de Venda Nova e região.

Os assuntos tratados serão: Atendimento ao Cliente; Canais de Atendimento; Gestão do Fluxo de atendimento; Como lidar com reclamações e dar feedback; Fidelização do Cliente e Relacionamento Interpessoal

Data do evento: 14 e 15/07 (Terça e Quarta-feira)
Horário de início: 19h
Evento virtual
O evento contará com certificado de participação!

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

VAGAS LIMITADAS!
*As inscrições serão processadas por ordem de chegada e encerram dia 13/07

registrado em:
Fim do conteúdo da página