Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Atividades Pedagógicas Não Presenciais
Início do conteúdo da página

Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h20 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 17h22

ORIENTAÇÕES SOBRE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS (APNPs)

Dia 25 de maio, o Campus Venda Nova do Imigrante iniciará as atividades pedagógicas não presenciais, seguindo as orientações da Resolução do Conselho Superior 1/2020.

Todos os alunos terão acesso ao plano quinzenal de atividades, bem como aos materiais necessários para execução das atividades pedagógicas não presenciais, em até 48 horas antes do início das mesmas.

Pedimos que acompanhem nosso site e mídias oficiais (Instagram e Facebook do Campus), bem como acessem com frequência o e-mail cadastrado no ato de matrícula. Todas as notícias sobre as atividades pedagógicas não presenciais serão disponibilizadas aos estudantes e seus responsáveis através desses canais.

Aos alunos sem acesso à internet, estamos realizando contato via telefone, a partir do qual será estabelecido um protocolo para traçar a melhor forma de acesso ao material físico que permita o acompanhamento das atividades pedagógicas não presenciais.

O Campus Venda Nova do Imigrante está empenhado no planejamento e execução dessas atividades seguindo os princípios de acesso equânime, qualidade de ensino e respeito à saúde física e mental dos nossos alunos e servidores. 

Estamos passando por um momento atípico e desafiador. Entendemos que a manutenção de um efetivo e frequente contato com os nossos alunos é a melhor forma de união e acompanhamento que podemos oferecer. Passar por isso juntos nos tornará mais fortes.

Contato:
Diretoria de Ensino
diren.vni@ifes.edu.br

 

 

Como serão as atividades letivas no 1º semestre de 2021? - Acompanhe a decisão do Conselho Superior 

Reunião Virtual com Pais/responsáveis

Cronograma de encerramento do ano letivo de 2020 - Ensino Técnico Integrado

Carta aos pais e alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio

Comunicado aos pais e responsáveis

Datas importantes (2020/1 e 2020/2)

APNP'S

Carta aos alunos e suas famílias

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página