Inst_Stif
Esse foi o primeiro game que comprei na pré venda apesar de achar isso uma atitude bem burra (ainda mais um jogo da EA) mas assim que o BF6 foi anunciado eu contei os dias até o lançamento, dps da desgraça que foi o BF2042 o hype pra esse game estava nas alturas e a cada noticia que saía do game mais e mais a vontade jogar crescia e meus amigos, que momento bom para ser fã de Battlefield. O jogo é maravilhoso apesar de certos problemas e é como se fosse uma junção do BF3 e BF4, a destruição voltou com tudo nesse game porém é uma pena não ter os eventos de destruição em massa no meio das partidas multiplayer como era no BF4 mas com certeza foi uma baita upgrade comparado ao que era no BF2042 e isso é muito bom! A campanha eu nem cheguei a jogar até o momento que escrevi essa review porém as criticas que estão saindo por aí em relação a ela não são boas mas vamos ser sinceros, o ponto focal de BF é o multiplayer e pode ter certeza que isso sim está fenomenal. A config do meu PC atualmente é uma GTX 1650 e um Ryzen 4600g com 16 GB de Ram, apesar da configuração fraca o game fica por volta de 50-75+ FPS se configurar certinho e dependendo do que estiver acontecendo na tela então o jogo está bem otimizado apesar do minimo ser uma RTX 2060 ^^ To me divertindo bastante com o game e espero que receba muito mais conteúdo com o tempo, vejo vcs nos campos de batalha soldados!
5892 pessoas acharam isso útil
mario_bros81
OK, então chegou o grande momento, depois de anos sem um bom lançamento, finalmente parece que teremos um Battlefield decente novamente, certo? Infelizmente não. Entendo quem vir de outros FPS mais recentes (leia-se COD) e gostar desse jogo aqui. Os puristas da era BF 3 e 4 provavelmente não vão gostar; é um jogo mais dinâmico, corrido, o tempo para matar me parece muito baixo também. Positivamente, o registro dos tiros é bom e as opções de equipamentos adicionam novas possibilidades, aquele caos típico durante a jogatina está presente também. Os gráficos são bons e não tem aspecto datado, a jogabilidade é boa e intuitiva, adequada a um FPS, tem muitas possibilidades de modos de jogo e criação de experiências pela comunidade, em suma, há diversão. Mas ainda é um jogo muito incompleto. Os mapas enormes simplesmente não existem mais (com a exceção de Firestorm, um mapa lançado 15 ANOS atrás), o sistema de classes onde se pode ter qualquer arma não faz muito sentido prático, o arsenal inicial é pequeno, risível se comparado a jogos anteriores, a progressão dos equipamentos é muito lenta; o contraste entre inimigos e o ambiente é péssimo em boa parte dos mapas. Os menus são menos intuitivos do que poderiam ser e muito labirintícos (trocar um acessório numa arma envolve apertar umas 8 teclas até chegar na seleção), a busca de servidores é PÉSSIMA (por exemplo, os filtros de pesquisa não ficam salvos se você sai do game, coisa que BF4 fazia 12 anos atrás). O menu de configurações é uma bagunça (tem duas opções, em duas seções diferentes, para alterar a sensibilidade da mira por exemplo), o desempenho é inconsistente - você pode alcançar 100 fps em um mapa e ficar na casa dos 40 em outro (foi minha experiência). Bugs eventuais podem acontecer, mas pelo menos aqui quem jogar não deve ver muitos. Em resumo, é um jogo que onde se pode perceber que tem coisas boas - quando funciona, é divertido, mas simplesmente tem muita coisa mais ou menos que impede esse de ser um jogo bom. É bem capaz de ficar melhor daqui a alguns meses, com mais atualizações, correções, balanceamentos, mas hoje é um jogo mediano e só.
5729 pessoas acharam isso útil