IFES Venda Nova recebe integrantes da Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo (JuniorES)

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 09h12 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 11h25

No dia 07 de agosto, alunos dos cursos de Bacharelado em Administração e Ciência e Tecnologia de Alimentos do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante receberam a visita de integrantes da Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo (JuniorES).

IMG_6317.JPG

Etania Gave, integrante da equipe da presidência, e Lidia Frisso, diretora de impacto, vieram ao Campus com objetivo de ministrar uma palestra sobre o processo de criação e participação em uma empresa júnior. Na ocasião, falaram sobre a atuação da  JuniorES, seus pilares e propósitos, destacando a importância da participação dos alunos em empresas juniores durante a graduação, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento do perfil empreendedor e vivência prática em atividades relacionadas ao dia a dia da profissão, diferenciais para a entrada no mercado de trabalho.

IMG_6312.JPG

Os alunos do Campus participaram de forma ativa, demonstrando grande interesse na abertura de uma ou mais empresas juniores na instituição.